Exclusivo: Programa Polícia 24 horas da Band mostra a realidade do crime e o combate da Polícia de Votuporanga

A equipe de reportagem do votunews.com.br acompanhou com exclusividade a gravação do programa Polícia 24 horas, da Rede Bandeirantes de Televisão, desta vez, em Votuporanga.

Com a repercussão que Votuporanga vem tendo no setor policial, o assunto despertou o interesse da produção do programa da Band São Paulo, que enviou sua equipe de reportagem para acompanhar a realidade do crime e o trabalho eficaz de combate da Polícia de Votuporanga.

A equipe composta por um repórter e um cinegrafista obteve autorização do comando do Batalhão da Polícia Militar de Fernandópolis para acompanhar as viaturas da Força Tática e da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) –  equipes especializadas da Polícia Militar para acompanhar o patrulhamento das guarnições.

E o trabalho surtiu efeito imediato, durante a operação que envolveu as equipes especializadas da Polícia Militar, conseguiram prender um homem suspeito de tráfico de drogas na favela Matarazzo, e apreender grande quantidade de maconha e crack, dois revólveres, munição e materiais para embalagem do entorpecente.

O delegado titular da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) Antonio Marques do Nascimento esteve no local para registrar a ocorrência e dar voz de prisão ao suspeito pelo tráfico.

A equipe da PM comandada pelo tenente Takebi continua com a operação madrugada a dentro e deve apresentar números positivos no combate a criminalidade.

O Programa

Sem maquiagem, atores ou ficção: nesse programa os protagonistas são a comunidade e a Polícia de São Paulo e as histórias nem sempre acabam bem. São câmeras fazendo um registro fiel  do trabalho da corporação em ações que vão desde a mediação de problemas comuns até situações de confronto.

Por outro lado, o programa também pretende mostrar os policiais em seus momentos sem farda. Como vivem, o que fazem no tempo livre e como se relacionam com família e amigos  os homens que lutam pela segurança pública.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password