Exclusivo: multinacional Umbro será patrocinadora das camisas da Votuporanguense em 2014

Com exclusividade a reportagem do votunews.com.br divulga a primeira patrocinadora oficial do Clube Atlético Votuporanguense para a temporada de 2014.

A empresa multinacional de material esportivo Umbro será a fornecedora oficial das camisas e outros materiais  da Votuporanguense.

O acordo foi fechado nesta semana, no escritório da multinacional em São Paulo, pela diretoria, comissão técnica e pelo parceiro do Clube a empresa Poly Sports.

 

Todo o contato foi feito pelo empresário José Antonio, da Poly Sports – parceira da Votuporanguense desde o seu retorno no futebol profissional. Nesta parceria, todo o material esportivo da Votuporanguense, como as camisas de jogos, de treinos, viagens e bolsas será fornecido pela Umbro.

 

A confirmação foi feita pelo empresário José Antonio, que manifestou muita alegria no desfecho da negociação. “Estamos muito felizes com essa parceria, tanto a diretoria, comissão técnica do CAV, como nós, da Poly Sport e também a Umbro”, enfatizou.

 

Segundo José Antonio, as camisas da Votuporanguense já estão sendo confeccionadas com a marca Umbro e os demais patrocinadores para a temporada 2014 estão sendo fechadas pelo presidente da Alvinegra, Marcelo Cupim Grill.

 

O votunews buscou informações para apresentar o modelo das camisas, mas por enquanto, o “protótipo” está guardado a “sete chaves”.

 

O lançamento do material esportivo da Votuporanguense será lançado em evento promovido pelo clube na primeira quinzena de dezembro.

 

Na reunião em São Paulo, participaram os gerentes do clube Elton Tatuí, e Luizão, o presidente Marcelo Stringari, o diretor Marcelo Mello, o empresário José Antonio e o ex-zagueiro da seleção brasileira de futebol, André Cruz.

Umbro

Umbro é uma das grandes empresas de material esportivo do mundo. Com grande destaque no setor de futebol e líder no mercado britânico e principal fornecedor de material esportivo para equipes inglesas, em 2007 foi comprada pela estadunidense Nike.

Fundada na Inglaterra em 1924, a partir da iniciativa dos irmãos Humphrey, que em 1920 inauguraram a primeira fábrica de artigos esportivos, a Umbro ao longo de sua existência participou efetivamente da história do futebol mundial patrocinando diversas seleções, clube e atletas de expressão. O nome da empresa vem do nome dos seus fundadores, os irmãos Humphrey (em inglês, Humphrey Brothers).

A Umbro está presente em mais de 70 países e, no Brasil, participou de grandes conquistas da Seleção Brasileira, que antes de assinar contrato com aNike, tinha seus uniformes produzidos pela Umbro com que acabou conquistando o tetra campeonato com na Copa de 1994 no EUA.

Em 23 de outubro de 2007, foi anunciada sua venda à sua grande concorrente Nike pelo valor de US$ 580 milhões.
Em 2010, a Umbro se tornou patrocinadora da equipe americana reformada New York Cosmos para ser seu fornecedor exclusivo uniforme. [ 7 ] Em maio de 2012, a Nike informou que eles vão estar vendendo Umbro (junto com Cole Haan ), a fim de se concentrar em suas marcas esportivas, como Nike, Converse , Hurley e Jordan.

 

Em setembro de 2012, a Associação de Futebol anunciou que a Inglaterra futuro kits seria fabricado pela Nike. Em outubro de 2012, a Nike Inc. anunciou que tinha acordado com Iconix Grupo Marca para vender Umbro em USD 225 milhões. A aquisição foi concluída em dezembro de 2012.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password