Ex-Votuporanguense, Caio César acerta por um ano com o Rio Preto

Caio César, de 25 anos, foi apresentado no Rio Preto 

O Rio Preto recorreu a mais um reforço da Votuporanguense, vice-campeão da Série A3 deste ano, para a disputa da Copa Paulista. O zagueiro Caio César, de 25 anos, titular durante a campanha do acesso do Alvinegro de Votuporanga, assinou contrato com validade de um ano. Além da Copinha, ele irá defender o Jacaré na A3 da próxima temporada.

 

Antes de Caio César, o clube esmeraldino já havia fechado com os volantes Alex e Tabarana e os meias Victor Palito e Leandro Tanaka. Todos ajudaram a Votuporanguense a conquistar o acesso à Série A2 do próximo ano e só fracassaram na decisão do título – derrotados na final pelo Taubaté por 4 a 0, no Vale do Paraíba, depois de ganharem o primeiro jogo por 3 a 0, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga.

 

Para Caio César, o reencontro com os velhos amigos irá facilitar seu trabalho no Rio Preto. “Além da facilidade de comunicação durante o trabalho, a gente sente mais segurança e sabe o jeito de cada um atuar. Assim, deve facilitar o entrosamento”, disse o zagueiro de 1,86 metro de altura.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password