Ex-marido esfaqueia e joga moça do 3º andar de predinho

Um crime passional ocorrido há poucos instantes em um predinho residencial na rua Itália, chocou moradores vizinhos.

 

Um rapaz de aproximadamente 25 anos é acusado de esfaquear e jogar a ex-mulher do terceiro andar do predinho onde ela morava com a sua mãe.

 

O crime aconteceu por volta das 13h30, no bairro Parque das Nações e mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar.

 

Neste instante, várias viaturas policiais estão fazendo cercos nos bairros da zona norte e, principalmente na Mata dos Macacos para tentar prender o acusado do crime, que após esfaquear e jogar a mulher de uma altura de aproximadamente nove metros, fugiu do local.

O suspeito é identificado como sendo João Henrique, vulgo “Buiu”, que teria deixado o sistema penitenciário há aproximadamente 30 dias.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, o ex-casal teria começado uma briga generalizada dentro do apartamento localizado no terceiro andar deste predinho residencial. Vizinhos ouviram gritos de pedido de socorro e, logo depois um forte barulho que parecia ser de arma de fogo.

 

Contudo, uma viatura policial que estava próxima do local chegou imediatamente ao ponto indicado, mas o acusado tinha deixado o local do crime em uma bicicleta Montain Bike, de cor preta.

 

Na verdade, o barulho que parecia ser de arma de fogo era a queda da moça ao solo. Seu corpo ficou debaixo de umas telhas de amianto que estavam no pátio do predinho. Na cena do crime, dentro da sala do apartamento, os policiais encontraram tudo revirado e muito sangue. No local onde a moça caiu outra poça de sangue.

 

A PM encontrou em cima de uma cama um canivete usado pelo autor para esfaquear a ex-mulher. Consta que o suspeito também se feriu com um golpe de canivete.

Neste momento, a Polícia Científica está fazendo a perícia no local do crime, enquanto policiais buscam pistas que possam levar ao paradeiro do criminoso.

Atualizada:

 

Aline Camila da Silva Barboza, de 23 anos, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na Santa Casa de Votuporanga.

O suspeito de cometer o crime é João Henrique, conhecido como “Buiú” que está foragido da Polícia

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password