Ex-interno da Fundação Casa é detido por tráfico

Um adolescente de 17 anos foi detido nesta quarta-feira (9) por tráfico de drogas em Votuporanga. Segundo a polícia, denúncias diziam que o adolescente estaria comercializando drogas no Bairro Palmeiras II, Matarazzo e Sonho Meu.

No local, os agentes flagraram o momento em que o adolescente retirou o entorpecente de um suporte instalado em um poste, e entregou a um homem.

Com ele encontradas um tablete de maconha, uma balança de precisão digital, um celular, dinheiro e material para embalar as drogas. Foram encontrados ainda, no suporte onde o menor de idade guardava os entorpecentes, 34 invólucros de crack, 11 de cocaína, nove de maconha, uma trouxinha de plástico contendo pedras de crack soltas, que, depois de embaladas, renderiam 31 invólucros.

Segundo os policiais, o adolescente deixou a Fundação Casa há cerca de quatro meses, após cumprir medida sócio educativa por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a cadeia cidade, onde permanece em uma sala apropriada para menores enquanto aguarda uma decisão da Vara da Infância e Juventude. G1 tem

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password