Ex-alunos homenageiam o Colégio Unifev por seus 40 anos

Autoridades e personalidades, como o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, e o empresário Rolandinho Nogueira, relembram os melhores momentos de suas épocas escolares

Ao longo destes 40 anos, o Colégio Unifev orgulha-se em ter contribuído com a formação de milhares de crianças e adolescentes, proporcionando um ensino de excelente qualidade para Votuporanga e toda região.

Como forma de parabenizar a Escola, que comemorou o seu aniversário no último dia 20, alguns ex-alunos prestaram a sua homenagem, relembrando os melhores momentos vividos no Colégio.

Entres eles, estão autoridades e personalidades locais que se destacaram em suas áreas de atuação, como o prefeito do município, Junior Marão. “Tive a honra de estudar em uma excelente Escola. Foi uma época muito importante e decisiva para a minha formação educacional. Parabenizo o Colégio Unifev pelos seus 40 anos de sucesso frente à educação de Votuporanga e região”.

O Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, também foi aluno da casa e compartilha do mesmo sentimento do prefeito. Matarucco ressaltou que o Colégio Unifev, uma das escolas pioneiras na cidade, sempre se destacou pela ótima infraestrutura e corpo docente que, em sua grande maioria, é composto por professores universitários.

“Tive aulas com excelentes profissionais, como os docentes Armando D’Avóglio e Uelinton Garcia Peres. Além disso, a Escola me auxiliou a alcançar um dos meus principais objetivos: cursar Engenharia Elétrica”.

A experiência de estudar em uma das instituições de ensino particulares mais tradicionais da cidade é passada de geração para geração na família da Secretária Municipal de Cultura e Turismo e coordenadora do curso de Jornalismo da UNIFEV, Profa. Ma. Silvia Brandão Cuenca Stipp.

Silvia foi aluna do Colégio Unifev, assim como seu marido, Paulo Eduardo de Mattos Stipp, que também é professor universitário e leciona no Colégio, onde, desde a 1ª série do Ensino Fundamental, estuda a filha do casal, Maria Eduarda Cuenca Stipp.

“Pertencer ao Colégio, certamente, foi um diferencial na minha vida. Fiz muitos amigos e tive professores que foram fundamentais na constituição dos meus valores e ​ideais. Confio tanto na Escola, que a formação educacional da Maria Eduarda está acontecendo nela. No próximo ano, nossa filha já ingressará na 1ª série do Ensino Médio”.

Outra personalidade que passou pelo Colégio Unifev é o empresário Rolandinho Nogueira. Nogueira disse sentir saudades da convivência e dos laços de amizades criados na época.

“Estudar nesta Escola foi de fundamental importância para a minha vida, pois tive o prazer de obter uma formação de ótima qualidade. Convivi com grandes mestres, os quais me recordo com muito carinho de seus ensinamentos e total dedicação aos estudantes. Só tenho a agradecer”.

Para conhecer essas e mais histórias de sucesso de alunos que fizeram parte dos 40 anos do Colégio Unifev, acesse o facebook da Escola (facebook.com/colegiounifev) e acompanhe a programação da Rádio Unifev FM (96,5).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password