Ex-aluno do Colégio Unifev é aprovado em Direito, na USP

André Luiz Pignatari Filho, que estudou durante toda a vida na Escola, ainda passou nos vestibulares de outras quatro universidades conceituadas

O ex-aluno do Colégio Unifev André Luiz Pignatari Filho, 19 anos, foi aprovado, recentemente, na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

O estudante, que concluiu o Ensino Médio, em 2015, também foi aprovado em Direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) e na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e em Administração, na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

De acordo com André, grande parte de sua conquista deve ser atribuída ao Colégio Unifev. “Estudei na Escola minha vida inteira e sou muito grato por todo suporte e apoio que tive ao longo desses anos” afirmou.

Segundo a diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, o aluno sempre foi muito comprometido e estudioso. “Com orgulho e admiração, nós o parabenizamos pelo sucesso alcançado nos vestibulares”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password