Estúdio de games amazonense desenvolverá jogo para videogame da Sony

O estúdio amazonense de games Petit Fabrik firmou parceria inédita com a Sony e vai desenvolver um jogo para a plataforma Playstation. É a primeira vez que um jogo feito na região aparecerá nesse tipo de console.
O anúncio foi feito na última sexta-feira (25), durante a coletiva da Sony na Brasil Games Show, e o estúdio amazonense foi destacado como um dos que mais chamou a atenção da empresa japonesa.
Segundo o diretor executivo da Petit Fabrik, Olímpio Neto, eles estavam conversando com a Sony desde o começo do ano. “Nós mostramos o nosso portfólio de mobile, eles acharam muito bom e conversaram com a gente pra trabalhar em um jogo pra console”.
Apesar de terem se focado, até agora, em somente jogos mobile, Olimpio diz que jogo para a Sony será algo completamente novo, feito do zero. Mas para qual plataforma da Sony será lançado, o portátil PSVita ou Playstation 3 ou quem sabe até o novo PS4, ainda não está definido. “Ainda estamos no começo do projeto, mas a estratégia é para desenvolver para o maior número possível plataformas Playstation”, diz.
Já sobre quando o game será lançado, Olímpio diz que isso pode acontecer depois de 2015. “A gente não tem uma data definida. A nossa estimativa é que o projeto deve durar um ano”, completa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password