Estudantes de 13 anos são assaltadas e ladrões levam celulares

Duas estudantes de 13 anos foram assaltadas no fim da tarde desta segunda-feira, dia 14, no Jardim Vetorasso e Vila Maceno, em Rio Preto. Nos dois casos, os bandidos levaram os celulares das vítimas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o primeiro caso foi por volta das 18h, enquanto a vítima voltava da escola para casa no Jardim Vetorasso. No meio do caminho, um homem desconhecido parou de moto ao seu lado e exigiu que ela entregasse o celular, ameaçando-a de morte. A vítima diz que não conseguiu ver se o suspeito estava armado. Após pegar o aparelho celular, o bandido fugiu.

Por volta das 18h20, em frente a escola estadual Vitor Britto Bastos, na Vila Maceno, outra estudante teve o celular levado por dois bandidos, que estavam em uma bicicleta. Segundo o registro policial, a vítima estava parada no portão da escola, quando foi abordada por dois rapazes.

Um deles puxou o celular da sua mão, gritando “solta” e “perdeu”. A vítima relata que entrou em luta corporal com o ladrão a fim de segurar o celular, mas ele acabou levando o aparelho. A estudante, que sofreu lesões leves devido a briga com o bandido, ressalta ainda que tem conhecimento de que os mesmos suspeitos furtaram outras pessoas.

Os roubos serão investigados pelo 6º e 3º Distrito Policial, respectivamente.

Colaborou Laura Karan

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password