Estudante tem coágulo no cérebro após cair de ônibus escolar na BR-153

Vítima, de José Bonifácio (SP), passou por drenagem e estado é estável. Ônibus estava em péssimas condições de uso e foi apreendido, diz polícia.

O estudante de 14 anos que caiu de um ônibus escolar em movimento na Rodovia BR-153 nesta quarta-feira (3), em José Bonifácio (SP), segue internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Segundo boletim médico, ele teve um coágulo no cérebro, passou por drenagem e o estado de saúde é estável.

Segundo informações da polícia, o estudante ficou ferido depois que a porta do ônibus abriu e o aluno, que estava em pé na escada, acabou caindo. Ainda segundo a polícia, o ônibus estava em péssimas condições de uso e as causas do acidente serão investigadas. O veículo foi apreendido.

Em nota, a prefeitura de José Bonifácio disse que o transporte é terceirizado e que o socorro da criança e toda a assistência necessária estão sendo oferecidos pela empresa.

A prefeitura também esclarece que vai investigar o ocorrido e cobrar da empresa que as regras de segurança sejam seguidas e a manutenção dos veículos esteja em dia. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password