Menor de idade capota caminhonete e quatro ficam feridas

Arquivo

Um acidente na madrugada de hoje, provocou ferimentos em quatro ocupantes de uma caminhonete. O fato aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, na estrada rural que liga algumas propriedades a rodovia Péricles Bellini, em Votuporanga.

Conforme o registro de ocorrência do Plantão Policial, policiais foram acionados a comparecer na estrada rural próxima a rodovia Péricles Bellini, para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local, os policiais foram informados que se envolveu no acidente um  veiculo Pick Up S 10 prata ano 2010, que era conduzida por uma estudante menor de idade.

Consta no boletim de ocorrência que a caminhonete trafegava pela referida estrada e no local um gato passou na frente do veiculo, tendo sua condutora se assustado vindo a perder o controle da direção do veiculo capotando em seguida.

Com o impacto e, consequentemente o capotamento do veículo, além da condutora adolescente, outras três pessoas que estavam de acompanhante sofreram ferimentos e foram todas socorridas por unidade de resgate e conduzidas ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, onde foram medicadas, ficando em observação médica para exames e radiografias.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password