Estudante é sequestrada e estuprada em Rio Preto

Vítima foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade

Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada na madrugada do dia 1º, quando estava na Represa Municipal durante as comemorações da virada do ano.

A vítima foi encontrada três horas depois com sinais de estupro e teve de passar por atendimento especializado no Hospital da Criança e Maternidade, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem estava na Represa acompanhada da mãe, quando pediu para ir até o banheiro feminino. Como a jovem demorava para retornar, a mãe começou a procurá-la.

Após várias tentativas de ligações para o celular da filha, a mãe recebeu uma ligação, às 3h da madrugada, de uma pessoa dizendo que estava com a adolescente e a orientou ir até a avenida Cenobelino de Barros Serra, para buscar a filha.

A adolescente foi encontrada caída próximo a uma agência dos Correios e estava sendo amparada por duas mulheres. Suas roupas estavam todas sujas e a menina estava totalmente abalada.

Imediatamente foi chamada a Polícia Militar, que depois encaminhou a menina para atendimento no Hospital da Criança e Maternidade, onde recebeu atendimento direcionado a vítimas de violência sexual.

Outra vítima

Na mesma noite, um açougueiro de 24 anos foi assaltado por cinco homens que levaram a sua pochete

Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password