Estudante de Fisioterapia da Funec morre em acidente

A Polícia Rodoviária de Jales registrou mais uma morte nas estradas da região.

O acidente aconteceu nesta quinta feira (9) na Rodovia SP 310 “Feliciano Salles da Cunha” no quilômetro 649 + 100 metros.

O estudante de Pereira Barreto, ORMJ de 20, transitava com um veículo Gol no sentido Pereira Barreto a Ilha Solteira quando colidiu na traseira de um Bi-Trem que estava a sua frente. ORMJ ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro, mas faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro de Ilha Solteira.

O, estaria seguindo viagem para Santa Fé do Sul onde cursava Fisioterapia na FUNEC. Esportista, o jovem defendeu a equipe de Santa Fé do Sul na Copa TVTEM de Futsal em 2013.

A polícia científica vai apurar as causas do acidente. Segundo se apurou no local, uma pane mecânica em um caminhão obrigou o motorista a ficar parado na pista o que também provocou a parada do Bi-trem envolvido no acidente. A vítima não teve tempo de parar o Gol que colidiu na traseira do BI-trem.

Em até trinta dias a Polícia Científica deverá apresentar o laudo que deverá mostrar as causas do acidente. ORMJ deverá ser sepultado em cidade, Pereira Barreto nesta sexta feira. InformaMais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password