Estudante de 21 anos é roubado na praça São Bento

Um estudante de 21 anos de idade foi assaltado na noite da última segunda-feira, por volta das 21h45, no interior da Praça São Bento, em Votuporanga. G.M., morador de Nhandeara disse à policia que estava sentado em um banco, quando foi rendido e obrigado a entregar um aparelho celular.

Segundo o boletim de ocorrência, compareceu ao Plantão Policial o PM Serantoni, apresentando o rapaz, que informou que estava sentado em um banco na praça, quando uma pessoa aproximou-se pelas costas dele.

O criminoso encostou um objeto, dizendo ser uma arma no corpo da vítima e por meio de ameaças de morte, mandou que lhe fosse entregado o telefone celular, o qual havia acabado de colocar no bolso da calça.

Temendo ser ferido, o estudante, sem olhar para trás, fez a entrega do objeto. Ao perceber que o larápio saiu correndo, a vítima virou-se para trás e avistou que o assaltante era de cor branca, usava camiseta de um centro de formação de jovens e adolescentes, calça azul, e tinha uma sacola nas mãos. Após ser acionada, a Polícia Militar efetuou buscas pela área central, mas não conseguiu localizar o autor do roubo. (Jociano Garofolo – A Cidade). 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password