Estudante de 18 anos é morto a facadas em Buritama

O estudante Matheus Gomes da Silva, de 18 anos, foi morto a golpes de faca no pescoço na noite de terça-feira (19), em Buritama. O crime ocorreu na rua Floriano Peixoto, no Jardim Buriti. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ser encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade, quando recebeu denúncia de que uma pessoa estava caída na via. Chegando ao local, os PMs souberam que o estudante já havia sido levado por uma ambulância ao pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba.

No trajeto até a unidade, Silva não resistiu. Antes, ele contou que tinha sido esfaqueado no pescoço por um homem, entretanto, não explicou o motivo do crime. Os militares fizeram buscas pela cidade, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. O corpo do estudante foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e, após passar por exames necroscópicos, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O delegado Eduardo Lima de Paula informou que um inquérito já foi instaurado e que familiares e testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.

Folha da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password