Estudante da Unesp de Rio Preto morre em acidente de trânsito

Uma jovem de 18 anos, estudante do primeiro ano de Matemática da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Rio Preto, morreu e outras duas de 18 e 24 anos ficaram feridas após um acidente com o carro em que estavam e um ônibus rural que transportava 15 trabalhadores, na noite da segunda-feira, 1º, na rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP 304), entre Novo Horizonte e Borborema.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as jovens seguiam com um Fiat Uno no sentido Borborema-Sales quando bateram contra o ônibus, que vinha no sentido contrário.

Após a colisão, Beatriz Gomes, que estava no banco de trás sem o cinto de segurança foi arremessada para fora do carro, sofrendo vários ferimentos.

Ela foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu e morreu. As outras duas jovens tiveram apenas ferimentos leves e foram levadas para a Santa Casa de Novo Horizonte.

Os dois veículos tiveram a lateral e dianteira destruídas. O motorista do ônibus e os 15 trabalhadores não sofreram ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.Beatriz Gomes tinha 18 anos e seguia no sentido Borborema-Sales quando veículo bateu com ônibus rural.

Luto

Beatriz era moradora de Botucatu e estudava Matemática no período diurno no Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (Ibilce), em Rio Preto. Por meio de uma nota enviada por e-mail aos alunos e docentes, a universidade informou que a aluna morreu em um acidente enquanto voltava de sua cidade para Rio Preto.

O corpo de Beatriz está sendo velado no “Complexo Funerário Orlando Panhozi” em Botucatu e o sepultamento ocorrerá as 17h desta terça-feira, 2. A universidade disponibilizou um ônibus para conduzir os colegas e amigos da estudante para a cerimônia. (Colaborou Arthur Avila – diarioweb.com.br)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password