Estrada do 27 pode receber recursos da Usina Noble

Buracos da estrada colocam a vida de motoristas em risco diariamente

Em recente visita a São Paulo, os vereadores Osvaldo Carvalho (PROS) e Walter José dos Santos (PPS) estiveram no gabinete do deputado Davi Zaia, secretário de Gestão Pública. Na oportunidade, foi apresentada uma pasta com várias fotos sobre a situação da Vicinal Adriano Pedro Assi, conhecida como “Estrada do 27”.

“Davi nos mostrou também diversas reclamações de Prefeituras, empresários e produtores de outras cidades sobre a via. Como eu também levei as fotos que tirei recentemente mais as diversas indicações que fizemos sobre o local, ele se mostrou bem solidário em nosso pedido”, disse Osvaldo.

A intenção é que o Estado de São Paulo faça uma parceria com a Usina Noble para que a arrecadação de seu ICMS (Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços), vá direto para a reforma e melhorias da Estrada do 27.

“Ele disse que isso está muito próximo de acontecer, pois esse é o melhor caminho. É muito simples para a usina fazer essa destinação, além de atender a situação deles, que também utilizam a via”, contou o vereador.

Uma resposta do secretário está para sair ainda nesta semana com a decisão da parceria para a destinação do ICMS da usina. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password