Estelionato: morador de Goiânia é enganado ao fechar compra de veículo com suposta empresa de Votuporanga

Negócio foi fechado através de um site de compra e venda;  empresa estava vendendo um veículo Nissan, de cor prata

Um morador de Goiania – GO compareceu no Plantão Policial nesta manhã para registrar um boletim de ocorrência de estelionato. Segundo consta no registro policial, a vítima de 49 anos fechou negócio através de um site de compra e venda, a compra de um veículo Nissan de cor prata, com uma garagem, situada na avenida João Gonçalves Leite, Jardim Alvorada.

A vítima manteve contato com duas pessoas que se identificaram como funcionários do estabelecimento e efetuou depósito de R$ 3 mil na suposta conta da empresa, como forma de assegurar o negócio.

Após efetuar o pagamento, ela voltou a ligar para a suposta empresa, e foi informada de que o veículo não poderia estar sendo liberado pois a transferência estava bloqueada e não havia sido creditada na conta da garagem, sendo que novamente teria que efetuar o pagamento de mais R$ 2 mil.

Após realizar tal depósito, o comprador foi informado de que poderia vir buscar o veículo, e que os funcionários da empresa o buscariam no terminal rodoviário de São José do Rio Preto.

A vítima ficou aguardando e ninguém apareceu na rodoviária, tendo em seguida, se deslocado para Votuporanga, e posteriormente se deslocado para o endereço fornecido, porém, a garagem não existia, não existia nenhum veículo Nissan no local e nem as pessoas com quem manteve contato.

Diante do fato, a vítima registrou boletim de ocorrência e a Polícia investigará o caso. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password