Homem usa nome do técnico do CAV para aplicar golpe

Um indivíduo ainda não identificado está se passando pelo treinador do Clube Atlético Votuporanguense (CAV) Rafael Guanaes, para aplicar golpes e tentar pegar dinheiro de jovens que sonham em ser jogador de futebol.

A direção do CAV emitiu nota oficial sobre o caso e informou que já está tomando as devidas providências para chegar até o impostor.

De acordo com a nota emitida a imprensa pelo presidente do clube, Marcelo Arenas Stringari, na tarde desta quinta-feira, a direção da Votuporanguense tomou conhecimento que um estelionatário estava se passando pelo treinador Rafael Guanaes e enviando mensagens via WhatsApp para atletas que buscam uma oportunidade no futebol, mediante pagamento de uma taxa. O golpista prometia uma vaga na equipe para disputa da Copa Paulista 2018.

A direção do Clube Atlético Votuporanguense comunica a todos que medidas legais já foram tomadas e que não pactua com tais atos. Rafael Guanaes é uma pessoa de ética ilibada. Não há nada que possa desabonar seu nome, e não permitiremos que esse episódio manche a sua imagem e a do Clube.

O Clube Atlético Votuporanguense está à disposição das autoridades para que este estelionatário responda judicialmente por seus atos

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − 9 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password