Estado de saúde de estudante de medicina inspira cuidados

A estudante Stella Prestes Cardoso Wagner, 18 anos continua internada na UTI Geral, respira sem ajuda de aparelhos, está consciente e conversando.  A estudante de medicina é a única que sobreviveu ao acidente entre um carro e um caminhão, em Pontalinda (SP), na manhã da última segunda-feira (15) na Rodovia Rodovia Eliézer Montenegro Magalhães, em Jales.  Ao todo, quatro estudantes morreram no acidente.Segundo a polícia, o caminhoneiro entrou na pista contrária na tentativa de uma ultrapassagem. O carro pegou fogo.

 

Segundo a polícia, o caminhoneiro entrou na pista contrária na tentativa de uma ultrapassagem. O carro pegou fogo e as vítimas morreram carbonizadas.
A jovem que no momento do acidente foi arremessada para fora do veículo, ficou gravemente ferida, sendo socorrida e internada na Santa Casa de Jales, onde teve que passar por cirurgia. Seu estado ainda requer cuidados

O carro ficou ficou completamente destruído e em seguida pegou fogo. As vitimas não tiveram chances
O veículo era dirigido por Rodrigo Gamba, 20 anos, estudante do 6º termo e morador de Lages (SC). Também estavam no carro Mariana da Silva, 21 anos, estudante do 1º termo, moradora de Prudente; Heitor Cunha Breda, 19 anos, também aluno do termo inicial, que morava em Regente Feijó; Bárbara Regina Sequinel, 21 anos, que cursava o 6º termo e era de Ponta Grossa (PR).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password