Estádio pode receber o dobro de torcedores à noite

Será encaminhado nesta segunda-feira, um pedido para autorização de jogos noturnos no estádio Plínio Marin, durante o Campeonato Paulista de 2014. Com a permissão da FPF (Federação Paulista de Futebol), o número de torcedores nas arquibancadas poderá aumentar.

 

Conforme noticiado pela Rádio Cidade, nesta semana foram realizados testes nos refletores do estádio e um laudo foi expedido.

O diretor do CAV (Clube Atlético Votuporanguense), Marcelo Stringari, conta como serão as próximas etapas. “A empresa parceira  do clube irá realizar a manutenção dos refletores e fará os reparos das lâmpadas que não acenderam. Se for necessário, será feita a troca das unidades. E no começo da próxima semana, iremos enviar o ofício para Federação Paulista de Futebol, solicitando a mudança dos horários das partidas. Dificilmente, a FPF nega este tipo de pedido”.
Stringari afirma que os jogos à noite poderão trazer benefícios não só para torcida, mas para renda do clube. “A diferença (em relação a torcida) é muito grande, sem dúvidas. Nossa renda de público poderá até mesmo dobrar com os duelos de quarta-feira à noite. Teremos benefícios tanto financeiro, quanto maior apoio dos torcedores, que é fundamental para empurrar o CAV” completa o presidente.
Mesma opinião tem o  treinador Fransergio Bastos. “Jogar à noite causa menor desgaste físico ao atleta. E quando você marca um jogo às 20h mais torcedores estarão presentes. Pois em Votuporanga, o comércio funciona até pouco antes das19h. E toda diretoria está empenhada em conseguir a autorização para partidas noturnas em prol a torcida, pois contamos com apoio de cada torcedor” afirma o técnico.
O gerente geral do time, Elton Marcel da Silva – Tatuí, diz que os refletores passaram por uma manutenção. “Duas empresas estiveram no estádio Plínio Marin e sabemos que este serviço é de alto custo. É necessário o reparo, pois é um sistema de iluminação bastante antigo. Mas não tenho dúvidas que vamos nos adequar ao exigido pela Federação”.

Lançamento uniforme 2014
De acordo Elton Marcel da Silva, o lançamento do uniforme para temporada 2014 será realizado no próximo dia 15. “Vamos fazer o lançamento oficial dos uniformes um e dois na Poly Sport, que é um grande parceiro nosso. O evento acontecerá às 10h e será aberto ao público”. Neste ano, a Votuporanguense e a Poly Sports fecharam uma parceria inédita com a Umbro. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password