Estádio Plínio Marin recebe seu último jogo no domingo

Inaugurado em 6 de dezembro de 1956, o estádio Plínio Marin, onde a Votuporanguense manda seus jogos no Campeonato Paulista, organizada pela Federação Paulista de Futebol, terá pela última vez na sua história o último jogo no próximo domingo, na primeira partida da final do Campeonato Paulista da Série A3, contra o Taubaté, ás 10 horas.
É que o estádio será demolido. No entanto, já está sendo construido uma nova Arena
Segundo o presidente Votuporanguense, Marcelo Stringari, os ingressos já poderão ser adquiridos no mais tardar até a próxima quinta-feira em vários pontos da cidade. “Será o último compromisso no Plínio Marin, onde são quase seis décadas. Vai ficar na saudade, mas a vida é assim mesmo e, já estamos construindo um novo estádio”, continuou o dirigente. Já solicitei junto a Federação Paulista, uma carga de seis mil ingressos.
No último domingo, no jogo contra a Internacional foram 5.012 pagantes. Mesmo com a transmissão da Rede Vida, a nossa expectativa é de quebra de recorde neste campeonato. Não bastasse, vai ser um dia históriico na vida do Votuporanguense”, finalizou o dirigente votuporanguense.
Desfalque Para a primeira partida o técnico Marcelo Dias não poderá contar com o volante Paulo Vitor, que foi expulso de campo ainda no primeiro tempo contra a Inter. Em compensação, estão voltando o lateral esquerdo Willian e o atacante e artilheiro da competição com 15 gols, Anderson Cavalo, que cumpriram suspensão automática.
Para ficar com o caneço, o CAV precisa fazer a lição de casa e, depois jogar em Taubaté, por um empate. Somando as duas fases, o Burro da Central, totalizou 46 pontos ganhos contra 45 da Alvinegra. Com isso, o time comandado por Ito Roque, joga por dois empates ou dois resultados iguais. Jogando em Votuporanga, a Alvinegra contiua invicta. São dez vitória e três empates no Plínio Marin.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password