Estádio Plínio Marin está liberado para receber jogos da A3 e Copinha em 2014

Laudo técnico do Estádio pode ser consultado no site da Federação Paulista de Futebol com situação e condições do local

Agora é oficial, o Estádio Municipal Plínio Marin em Votuporanga receberá os jogos dos campeonatos Paulista Série A3 e Copa São Paulo Junior (a Copinha), em 2014.

A liberação do local foi publicada no site da Federação Paulista de Futebol onde pode ser consultado o laudo técnico do Estádio contendo a situação e condição do local, além dos vencimentos em relação à vistoria do Estádio.

 

Foram aprovadas as condições sanitárias e de higiene, de prevenção de combate a incêndio, de segurança e a vistoria de engenharia. “É uma ótima notícia para os amantes do futebol em Votuporanga. Uma torcida que já registrou recordes de bilheteria certamente vai comparecer em todas as partidas que acontecerem no estádio”, comemorou o secretário de Esportes e Lazer de Votuporanga, José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro.

 

O primeiro jogo que o Estádio Plínio Marin sediará da Copa São Paulo de Futebol Junior será no dia 05 de janeiro, às 14 horas, do Votuporanguense contra a Ferroviária. No mesmo dia, às 16 horas, o Figueirense (SC) enfrenta o Paysandu (PA). Na segunda rodada, Votuporanguense encara o Paysandu (PA) no dia 08 de janeiro, às 14h, e, às 16h, Ferroviária joga contra o Figueirense. Já na terceira rodada da Copinha os jogos na cidade acontecem no dia 11 de janeiro: Paysandu (PA) x Ferroviária, às 14h; e Votuporanguense x Figueirense (SC), às 16h.

 

Já pela primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 o Estádio Plínio Marin receberá o primeiro jogo no dia 02 de fevereiro, às 10 horas, entre CAV e Inter de Limeira. “Esperamos ter o mesmo sucesso de público já registrado no nosso Estádio em anos anteriores”, disse Mineiro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password