Estádio do Fefecê é liberado e clássico está garantido

O Estádio Municipal Cláudio Rodante de Fernandópolis já está liberado. Um Termo de Ajuste de Conduta assinado pela Prefeitura com o Ministério Público, nessa quinta-feira (12/4), garantirá que o Fefecê estreie em casa, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Para que os jogos aconteçam, a Prefeitura se comprometeu em executar, em 15 dias, algumas pequenas obras que faltavam, da série de melhorias que vinham sendo feitas.
A maior obra é a construção de uma escada na torre de iluminação, que será realizada em 90 dias, após conclusão do processo de licitatório.

Neste sábado já tem jogo no Estádio Cláudio Rodante pela categoria sub 15 e sub 17. No dia 6 de maio, o Fefecê estreia em casa, jogando contra o Votuporanguense.
Participaram da reunião com o promotor Denis Henrique Silva, os secretários municipais Lucimeire Hernandes (Esportes) e Milton Ribeiro (Serviços de Infraestrutura).

A 6.ª Câmara de Direito Público do TJ/SP, em julgamento de Agravo de Instrumento impetrado pelo Ministério Público Estadual, em nome do Promotor de Justiça Dênis Henrique Silva, contra a Prefeitura de Fernandópolis, outorgou parcial efeito ativo para fim de se determinar a interdição total do Estádio de Futebol “Cláudio Rodante – Ninho da Águia”. (regiaonoroeste.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password