Esposa de Leonardo pede ajuda por conta

Depois do Diário da Região mostrar a situação de Leonardo Gouveia dos Santos, de 25 anos – que ficou tetraplégico após um acidente – e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Votuporanga. Sua mulher, a jovem Caroline Lorena Ramos Araújo, de 19 anos recebeu dezenas de ligações para receber doações.

 

Ela procurou o Diário para divulgar o número de sua conta bancária para as pessoas realizarem as doações diretamente para ela.

 

Banco: Caixa Econômica Federal

 

Nome: Caroline Lorena Ramos Araújo

 

Agência: 0364 – OP: 013 – Conta Poupança: 00096328-5

 

Leonardo está pronto para ter alta da UTI e ir para a casa. Porém, ele aguarda o término da construção sua casa para poder ter de volta sua vida social.

A casa só tem as paredes erguidas com a laje. Ainda não há reboque, rede elétrica e hidráulica, piso e nem acabamento. “Falta toda a mão de obra, não temos pedreiro. Materiais até que temos sim, ganhamos muita coisa, mas sem o pedreiro não tem como acabar a casa”, conta Caroline.

 

Interessados em fazer as doações pessoalmente podem entrar em contato pelos fones: (17) 9-9244-7383 ou (17) 3422-1086. Quem também quiser conhecer a situação da casa em construção, ela está localizada na Rua Rio de Janeiro, 1876.

 

O Caso

 

Leonardo sofreu um acidente de trabalho no dia 04 de julho de 2013, na época, ele chegou a ser transferido para a o Hospital de Base de São José do Rio Preto, mas depois voltou a Santa Casa de Votuporanga, onde se encontra até hoje. Ele está tetraplégico e no dia 23 de janeiro se casou na UTI com Caroline em uma celebração feita por um juiz de paz do Cartório de Registro Civil da cidade.

Isabela Jardinetti/ Diário da Região Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password