Espetáculo teatral arrecada donativos para o Fundo Social de Solidariedade

Nesta sexta-feira (25), às 20h, o Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” recebe o espetáculo teatral “Quase Cinquenta Tons de Cinza”, realizado pela VB Produções, com o apoio cultural da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

Como parte de um projeto intitulado “Cultura Solidária”, a produção da peça substituirá a cobrança de ingressos por uma campanha de arrecadação de leite para o Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM), que repassará os donativos para famílias carentes e entidades assistenciais da cidade.

O público poderá trocar 1 (um) litro de leite por um ingresso para apresentação, a partir desta quinta-feira (24), na bilheteria do Centro de Convenções, localizado na Avenida dos Bancários, n° 3299 (Jardim Alvorada).

Na quinta-feira, a retirada dos ingressos poderá ser feita das 7h30 às 18h. Já na sexta-feira, a bilheteria atenderá o público das 9h30 até o horário de início do espetáculo, com trocas de ingressos sujeitas à lotação do espaço.

Sobre a peça

Protagonizada pelos atores Vitor Branco (“A Praça É Nossa”), Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (“Clube do Stand-up”), “Quase Cinquenta Tons de Cinza” é uma comédia romântica que satiriza o enredo do livro e do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, da autora britânica E.L. James.

Com direção de Vitor Branco e coreografias de Edinei Annanias, a peça traz ao público uma paródia leve e bem-humorada, focada no comportamento do personagem Christian Grey, com sátiras dos melhores momentos tanto do livro quanto do filme, cujos temas causaram polêmica mundial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password