Espetáculo “O Milagre de Natal” abre vagas no elenco

Artistas interessados em integrar o elenco do espetáculo “O Milagre de Natal – um sonho de criança” devem comparecer ao Centro de Convenções, munidos de currículo impresso, comprovando experiência na área artística e idade a partir de 16 anos. A seleção acontecerá no próximo dia 7 de abril, a partir das 13 horas, no Centro de Convenções.

A seleção será organizada da seguinte forma: das 13 às 14 horas, inscrição dos interessados, das 14 às 17 horas, workshop para avaliação técnica, das 17h às 18 horas, tira dúvidas com o diretor. Para o workshop, os inscritos devem preferir roupas leves. Em outra data, haverá também seleção para uma criança com desenvoltura e aptidão para canto, interpretação e dança.

Realizado no último mês de dezembro, “O Milagre de Natal” foi considerado o maior espetáculo a céu aberto realizado em Votuporanga. Foram cinco apresentações e um público de mais de 10 mil pessoas. Para a estreia, em 2012, o elenco foi preparado durante oito meses sob a direção de Marcelo Zamora, que tem espetáculos em cartaz em diversos países. “O Milagre de Natal” edição 2012 seguirá em circulação por cidades do Estado de São Paulo e volta para o palco da Concha Acústica de Votuporanga para uma nova temporada nos dias 12, 13, 14 e 15 de dezembro de 2013.

Já “O Milagre de Natal – um sonho de criança”, já tem confirmadas outras quatro apresentações, nos dias 19, 20, 21 e 22 de dezembro, também na Concha Acústica de Votuporanga, todas gratuitas.

“O Milagre de Natal” é produzido com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura por meio do ProAC ICMS, Programa de Ação Cultural, realização da Associação Cultural Zequinha de Abreu, parceria com a Prefeitura Municipal e patrocínio da Usina Colombo e Açúcar Caravelas.

Oportunidade

Além da experiência de integrar o maior espetáculo a céu aberto já realizado em Votuporanga, alguns artistas também tiveram seu trabalho destacado, conseguindo integrar elencos de renomadas companhias.

É o caso do dançarino Maykol Cruz, que atualmente está em cartaz com o espetáculo Tarzan, da Virtual Cia de Dança, de São José do Rio Preto. No ano passado, Maykol se apresentou na Bolívia e França.

Outro destaque, Leonardo Pupim, agora faz parte do elenco da Cia dos Pés, também de Rio Preto.

No mês passado, o espetáculo “Eu , tu e Nóis”, da Cia Trastes Velhos, dos votuporanguenses Ricardo Diaz e Rupert Azevedo, foi selecionado para o do Fringe (Festival de Teatro de Curitiba). “Eu, Tu, Nóis” estreou em março de 2007, e entre outras apresentações fez parte da programação da 2ª Mostra de Teatro Deco D’Antônio.  Ricardo Diaz foi o assistente de direção e Roberto um dos atores de “O Milagre Natal”.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password