Espaço Empresarial: inscrições para curso de Desenhista de Moda seguem até dia 29

Restam poucas vagas para a capacitação de desenhista de moda; a carga da qualificação é de 160 horas

A Prefeitura de Votuporanga oferece gratuitamente qualificações por meio do Espaço Empresarial, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A unidade está com inscrições abertas até o dia 29 para o curso de Desenhista de Moda. O cadastro deve ser realizado no próprio Espaço Empresarial, localizado na Avenida Prestes Maia, 1629.

Para as inscrições, são necessários cópias do RG e CPF (não pode ser CNH).  Entre os pré-requisitos estão o cidadão ter habilidades motoras, de leitura e cálculos básicos, concluído Ensino Fundamental, idade mínima de 16 anos e renda inferior a dois salários mínimos. Se a pessoa for menor, o responsável deve assinar o formulário.

A carga horária é de 160 e as aulas começam no próximo mês, se estendendo até o dia 14 de setembro. O curso de Desenhista de Moda é fruto de uma parceria com o Senac de Votuporanga.

Espaço Empresarial

Inaugurado em 2010, o Espaço Empresarial tem como objetivo aumentar a competitividade das micro, pequenas e médias empresas, formar profissionais, suprir a demanda por mão de obra qualificada, oferecer suporte técnico e gerencial para empresários do setor de confecção, tendo como consequência a geração de emprego e renda para a região.

O projeto foi pioneiro no Estado, resultado de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento do Estado e a Prefeitura de Votuporanga. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3422-7058 ou na própria sede que fica na Avenida Prestes Maia, 1629, no bairro Estação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password