Espaço Empresarial está com inscrições abertas para curso

Aulas começam no próximo dia 25; interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência

O Espaço Empresarial “David Mendonça Pontes”, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Votuporanga, está com inscrições abertas para mais um curso gratuito de informática. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência para a unidade localizada na Avenida Prestes Maia, 1629 – Bairro Estação.

As aulas vão começar no próximo dia 25 de janeiro e acontecem de segundas e quartas-feiras e de terças e quintas-feiras em dois períodos. Pela manhã, as atividades são das 8h30 às 10h30 e de tarde, das 13 às 15h.

O gerente do Espaço Empresarial, Paulo Sergio Ferreira, ressaltou que o curso é oferecido desde 2010. “Ao todo, 460 alunos concluíram nossa qualificação”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Diogo Mendes Vicentini, afirmou que as qualificações na área da informática contribuem para o ingresso no mercado de trabalho. “A cada dia, a informática vem adquirindo mais relevância na vida das pessoas e nas empresas. Hoje, a maioria das empresas exige do candidato um mínimo de conhecimento sobre o assunto”, destacou.

Espaço Empresarial

Inaugurado em 2010, o Espaço Empresarial tem como objetivo aumentar a competitividade das micro, pequenas e médias empresas, formar profissionais, suprir a demanda por mão de obra qualificada, oferecer suporte técnico e gerencial para empresários do setor de confecção, tendo como consequência a geração de emprego e renda para a região.

O projeto foi pioneiro no Estado, resultado de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento do Estado e a Prefeitura de Votuporanga.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3422-7058 ou na própria sede que fica na Avenida Prestes Maia, 1629, no bairro Estação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password