Escritura é assinada para construção de shopping center

 

Foi oficializada na manhã de ontem a assinatura da escritura da área para construção do Shopping North Votuporanga. O terreno pertencia ao Sindicato Rural e abrigava o Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”.

Para o ato, dois funcionários do Cartório de Notas de Votuporanga estiveram na sala de reuniões do Sindicato Rural, apresentando o documento para receber as respectivas assinaturas. Na oportunidade, foram lidos alguns trechos do contrato, sendo divulgado o valor de compra do terreno: R$ 6 milhões.

O presidente do Sindicato Rural, José Emílio Menóia, contou que o prefeito Junior Marão insistiu para que a entidade fechasse negócio com o grupo. Menóia comentou que na época de negociações foi informado que o “bolo” estava pronto e que a “cereja” seria colocada pelo Sindicato Rural. Disse que Sergio Gomes, dono do North Shopping, já se apaixonou por Votuporanga, e espera que sejam bons vizinhos, já que a sede do Sindicato ficará ao lado do shopping.

O prefeito Junior Marão relembrou que existia a intenção de que a cidade recebesse a Loja Americanas, na Nova Rua Amazonas. Porém, agradeceu por não ter dado certo, pois assim, pode conhecer o empresário Sérgio Gomes, no qual descreveu sendo um empreendedor nato. “Hoje, são sete shoppings pelo país, e há a intenção de expandir os negócios no interior de São Paulo”, falou.

Marão destacou que a cidade possui localização estratégica e acaba atraindo, com isso, moradores de toda região. Ele disse que hoje os moradores procuram os shoppings de São José do Rio Preto para lazer. A cidade, na opinião dele, é punjante, com economia diversificada e com uma população receptiva.

O prefeito ainda destacou que para a construção do shopping não existiria local melhor como a área do Sindicato Rural.

Agradeceu à Câmara Municipal, através do presidente Eliezer Casali – que estava no evento por dar apoio total ao projeto, e à Prefeitura, por fazer a terraplanagem do local. “É o mínimo que podemos fazer para uma obra tão grande e que trará muito crescimento para a cidade”, disse. Karol Bianconi – A Cidade.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password