Escolinha de vôlei está com vagas abertas

Aulas acontecem no Complexo Mário Covas e EMEI Alberto Ferreira Lopes; atividades envolvem crianças e adolescentes entre 10 e 17 anos

Mais força e resistência física, aumento de massa muscular e exercício da coordenação motora. Estas são algumas das vantagens do vôlei, modalidade oferecida de forma gratuita pela Secretaria de Esporte e Lazer de Votuporanga, que está com vagas disponíveis.

As aulas da turma mista acontecem no Complexo Esportivo Mário Covas, às sextas-feiras das 17 às 18 horas. As atividades também ocorrem no EMEI Alberto Ferreira Lopes, no bairro Vila Paes, às terças-feiras, das 18 às 19h30, para turma mirim feminino (11 e 12 anos).

O treinamento adulto e masters feminino é realizado das 19h30 às 22h e na quinta-feira das 20 às 22h. “Queremos abrir um grupo infantil feminino (adolescentes de 12 e 13 anos), das 18 às 20 horas. Já temos demanda para esta faixa etária”, disse a professora Marcinha Mantai.

Inscrições devem ser feitas com Marcinha, o contato é: (17) 98174-9502.

Torneio

Com o objetivo de estimular o esporte, será promovido o IV Quadrangular de Voleibol no próximo dia 29, a partir das 14h. O campeonato será no Complexo Esportivo Mário Covas na categoria master feminino (acima de 40 anos).

Foram convidadas as equipes de São José do Rio Preto, Fernandópolis, Palestra Esporte Clube de Rio Preto, além da participação do time local.

Como forma de inscrição, atletas vão doar leite e pacotes de bolacha de maisena para posterior doação à ala infantil do Hospital de Câncer de Barretos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password