Escolinha de Vôlei da Prefeitura de Votuporanga quer revelar talentos

Para a professora Marcinha Mantai, a escolinha de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pretende revelar novos talentos para futuras competições oficiais

 

Esporte que tem dado muitas alegrias à torcida brasileira, com grandes conquistas nas quadras de todo o mundo, o voleibol é uma das apostas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga. Assim, já estão abertas as inscrições para a escolinha municipal para jovens e crianças de 8 a 18 anos. “Teremos turmas masculinas e femininas, tanto para realizar um trabalho de base, como também de treinamento, visando formar equipes que, no futuro, possam representar nossa cidade nas competições oficiais”, informa a professora Marcinha Mantai.

 

As aulas acontecerão no ginásio coberto do Complexo Esportivo Mário Covas, sendo que o calendário de aulas e horários será definido tão logo as inscrições sejam encerradas. “O número de atletas cadastradas nas escolinhas da cidade não pára de crescer, graças ao trabalho sério que é desenvolvido pelo prefeito Junior Marão e pelo secretário Mineiro, totalmente voltado para atender a crescente demanda de alunos”, reafirma Marcinha.

 

Crianças com idade a partir dos 7 anos podem se inscrever no ginásio Mário Covas e começar a praticar, a partir de fevereiro, a modalidade esportiva que tantos título conquistou para o Brasil. “Queremos dar uma opção de lazer e de vida saudável para nossas crianças e jovens, porém, também estamos atentos para revelar potenciais atletas que poderão fazer parte das equipes que disputam competições municipais, intermunicipais e até estaduais, como os Jogos Regionais”, acredita.

 

As inscrições são gratuitas e mais informações podem ser obtidas através do telefone 3421-9650, ou diretamente na secretaria do ginásio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password