Escolha das casas do Monte Verde será dia 24 de novembro no CSU

A escolha das casas do Residencial Monte Verde para celebração dos contratos com os 422 contemplados das unidades habitacionais será no dia 24 de novembro, às 13 horas, no Ginásio de Esportes Jane Maria de Lacerda Soares, no CSU. Os moradores receberão um telegrama com a convocação e devem comparecer com o RG, sendo que, aqueles que não forem, escolherão as casas por último.

 

“É necessária somente a presença do contemplado, sendo assim, a família não precisar estar presente. A escolha das casas também não será por ordem de chegada, portanto, os contemplados não precisam chegar ao CSU antes do horário determinado”, alertou a diretora do Departamento de Habitação, Tatiana Megiani.

 

Os critérios para a ordem de escolha são definidos pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), responsável pela logística do evento. Entre as 422 casas, 7% das moradias são destinadas às famílias com membros portadores de deficiências graves e/ou irreversíveis; 5% destinadas ao Programa de Atendimento ao Idoso; 4% destinadas aos policiais civis, militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária; e três moradias destinadas às famílias moradoras em áreas de risco.

 

Atualmente a obra está em fase de calçamento, instalação de guias e sarjetas, muros de arrimo e pintura externa das casas. Segundo o engenheiro da Secretaria de Obras da Prefeitura que está acompanhando a obra, Eduardo Segobi Pegolo, falta asfaltar cerca de 40% da área do residencial.

 

O Monte Verde fica na estrada vicinal Nelson Bolotário, mais conhecida como “subida da morte”. As unidades ficam numa área de 15 alqueires, adquirida pela Prefeitura de Votuporanga ao lado do Residencial Noroeste, com um investimento de mais de R$ 20 milhões. As casas possuem 52 metros quadrados de área construída, sendo 286 com dois quartos e 136 com três, laje, muro de divisa, esquadrias de alumínio, toda feita em piso de cerâmica, aquecedores solares e azulejo na cozinha e no banheiro.

 

Para outras informações o Departamento de Habitação disponibiliza o telefone 17 – 3422 4888 e fica localizado na rua São Paulo, 3815, Patrimônio Velho

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password