Escola Piconzé/Anglo prepara os seus alunos para a prova do Enem

Colégio Comercial de Votuporanga também possui unidades em 11 cidades do estado de São Paulo

O professor Nivaldo Melara, diretor do Colégio Comercial, esteve na sexta­-feira na Rádio Cidade, junto do gerente da unidade, Antônio Alberto Casali, para falar sobre as novidades e cursos da instituição.

“Somos um grupo, que formou outra escola ,que é o Piconzé/Anglo. Lá, atendemos desde o ensino infantil até a preparação do vestibular, com cerca de 250 alunos”, contou Melara.

O professor disse que o índice de aprovação em vestibulares dos alunos do Piconzé sempre tem sido elevado. “Hoje, o Enem substitui o vestibular, o aluno que vai bem no Enem tem muitas chances de entrar em uma faculdade pública. Por isso, agora estamos fazendo uma preparação para estes alunos fazerem a prova”, disse.

Melara orientou que os pais procurem o Piconzé, pois uma equipe vai fazer um curso preparatório para os estudantes especificamente para o Enem. “As inscrições já estão abertas. O material é produzido por São Paulo, com o sistema Anglo de ensino. E o curso será em agosto, setembro, outubro”, contou.

Outra novidade que Melara trouxe foi sobre uma campanha que o Anglo está fazendo para trazer alunos para o ensino fundamental. “Para os alunos da rede pública nós estamos com um plano muito especial para este mês e em agosto começamos já as aulas”, disse.

Colégio Comercial

“No Colégio Comercial temos o convênio com o Pronatec, pelo Governo Federal e Vence com convênio do Governo Estadual, beneficiando 300 estudantes”, disse Melara.

Há também no colégio os cursos técnicos e a faculdade à distância. “Temos a Unopar, que é a nossa faculdade onde os alunos comparecem uma vez por semana e completam o curso superior, com preços acessíveis, a partir de R$149 mensais. De São José do Rio Preto até Santa Fé do Sul, a unidade da Unopar de Votuporanga é a que mais possui alunos, com 450 estudantes”, contou.

O Colégio Comercial de Votuporanga também possui unidades em 11 cidades do estado de São Paulo. “Temos muito orgulho de desde 1999 levarmos o nome da nossa cidade para estes municípios que são sedes de cursos do ensino fundamental e médio, onde emitimos os certificados de conclusão”. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password