Escola Passo a Passo recebe prêmio de Excelência Dom Bosco

No último dia 29, a diretora Tânia Regina Fuzete de Lima e coordenadora pedagógica Miriam Aparecida Pereira Silva participaram do Congresso Anual de Mantenedores do Sistema Dom Bosco, na cidade de Atibaia/SP, onde receberam o Prêmio de Excelência Dom Bosco, que classifica a Passo a Passo entre as cinco melhores escolas Dom Bosco do país.

O Congresso Anual de Mantenedores do Sistema Dom Bosco é uma oportunidade de troca de experiência entre todos os franqueados Dom Bosco e apresenta as tendências, novidades e práticas educacionais sugeridas pela Dom Bosco. Na oportunidade também aconteceu o lançamento do Material Didático Dom Bosco 2017.

Para a coordenadora pedagógica da Passo a Passo, Miriam Aparecida Pereira Silva, a integração com outros franqueados Dom Bosco é uma oportunidade de discutir as práticas realizadas e contribui para o aprimoramento contínuo da educação como um todo. ”Participar do Congresso de Mantenedores do Sistema Dom Bosco nos permite discutir as nossas práticas com outros diversos diretores de escolas Dom Bosco e aprimorar cada vez mais a educação oferecida às nossas crianças, jovens e adolescentes”, conclui Miriam.

De acordo com Tânia Regina Fuzete de Lima, “receber a premiação e ver a Passo a Passo classificada entre as cinco melhores escolas Dom Bosco do país, além de ser muito gratificante para toda a Família Passo a Passo, reforça que estamos no caminho certo, sem poupar esforços para entregar aos nossos alunos, a melhor proposta pedagógica e o melhor ensino de Votuporanga”, afirma Tânia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password