Escola Masculina de Votuporanga conquista bronze

Atualmente, delegação local tem 19 pontos e município se encontra na 14ª posição na classificação geral dos Jogos Abertos

Os atletas de tênis masculino de Votuporanga venceram as duas partidas realizadas ontem pelos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Bauru, e ficaram com a medalha de bronze da competição.

Foram dois jogos individuais, que terminaram em 2 sets a 0 para os votuporanguenses, ambos com parciais de 8 a 1.

No Taekwondo masculino, a cidade perdeu para o município de Barretos.

Já a equipe de vôlei de praia masculino perdeu por 2 sets a 0 para o time de Francisco Montoro, porém, ainda tem chances de brigar pela medalha de ouro na sequência da competição.

Com 19 pontos, a delegação votuporanguense se encontra na 14ª posição da segunda divisão dos Jogos Abertos. De ontem para hoje, a cidade caiu duas posições na classificação geral.

Hoje, o município enfrenta novas batalhas, com disputas no vôlei de praia masculino e feminino e também na capoeira.

Classificações

Encerradas as modalidades de atletismo, biribol, ciclismo, damas, futebol feminino, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, kick boxing, luta olímpica, malha e vôleibol. São José dos Campos continua na liderança dos 78º Jogos Abertos Horácio Baby Barioni. O município do Vale do Paraíba tem 149 pontos, contra 145 de Piracicaba e 127 de São Bernardo do Campo.

Na segunda divisão, a liderança é de São Caetano do Sul com 117 pontos, seguida por Osasco com 79 e por Campinas com 61.

No quadro de medalhas, São Bernardo do Campo tem 64 de ouro, 22 de prata e 25 de bronze, em um total de 111 medalhas. Piracicaba aparece em segundo com 48 de ouro, 38 de prata e 23 de bronze, totalizando 190. São José dos Campos vem em terceiro com 35 de ouro, 27 de prata e 24 de bronze, total de 86.

Na segunda divisão, São Caetano do Sul lidera o quadro de medalhas com absoluta folga. São 87 medalhas de ouro, 47 de prata e 26 de bronze, em um total de 160. Osasco é a segunda colocada com 19 de ouro, 9 de prata e 10 de bronze, somando 38. Jundiaí aparece em terceiro, com 19 de ouro, 9 de prata e 6 de bronze, atingindo um total de 34 medalhas.

A 78ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni se encerra no próximo sábado, 29/11. Leidiane Sabino/A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password