Escola da Beleza: aulas começam na próxima semana

Cursos de assistente de cabeleireiro, depilação e designer de sobrancelha, manicure e pedicure, e maquiador serão oferecidos gratuitamente no CEC do bairro Sonho Meu

 

O Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga informa que as aulas do programa Escola da Beleza, conquistado por meio de convênio entre o FSS local e o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), começam na próxima semana.

A aula inaugural será na segunda-feira (30/9) às 19h e contará com a presença da presidenta do FSS local, Juliana Castrequini Marão, dos professores e coordenadores do programa. A inauguração do Pólo Regional da Escola da Beleza deve acontecer em outubro com a presença da presidenta do Fussesp e primeira dama do Estado, Lu Alckmin.

 

Os cursos disponíveis são de assistente de cabeleireiro, depilação e designer de sobrancelha, manicure e pedicure, e maquiador. Recentemente a presidenta do FSS, Juliana Castrequini Marão, assinou convênio com o órgão estadual, representado na ocasião pelo chefe de gabinete Alécio da Silva Junior, possibilitando que o Escola da Beleza em Votuporanga se tornasse Pólo Regional, portanto, os cursos são para pessoas dos 65 municípios de toda a região de São José do Rio Preto.

 

As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h20, no CEC (Centro de Educação e Cidadania) do bairro Sonho Meu, que fica na Rua Aparecido Felício de Castro, 306. A duração dos cursos será de 80 horas divididas em 24 dias.

 

“Comemoramos muito a conquista do Pólo Regional da Escola da Beleza para Votuporanga por se tratar de um importante programa de geração de emprego e renda para nossa população. São cursos gratuitos que proporcionam oportunidade de inserção no mercado de trabalho ou, até mesmo,

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password