Érik Bailon conquista cinco medalhas na Natação

Atleta do Centro de Formação/UNIFEV/SEL foi prata nos Jogos Abertos, em São Bernardo, e ouro nas Paraolimpíadas Estudantis, na capital, competições com alto nível técnico

O atleta Érik Bailon Oliveira, do Centro de Formação/UNIFEV/SEL, continua aprimorando sua técnica e força, revelando-se um dos novos valores da natação ACD de São Paulo e até do país. Prova disso, seus mais recentes resultados, quando conquistou a medalha de prata nos JAIs – Jogos Abertos do Interior, e mais outro ouro e uma prata nas Paraolimpíadas Estudantis, em São Paulo.

Nos Abertos, cuja sede de Votuporanga foi São Bernardo do Campo, Érik assegurou o segundo lugar na prova dos 100 metros, nado costas. Mas, o maior número de conquistas ficou reservado para a Paraolimpíada, disputada em São Paulo, no período de 21 a 24 deste mês. Nesta competição, o votuporanguense conseguiu a medalha de ouro nos 100 livre e nos 100 metros costas, mais duas medalhas de prata nos 50 livre e nos 200 metros medley.

No próximo dia 28, Érik e a equipe do Centro de Formação/UNIFEV/SEL participarão da terceira e última etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior, promovido pela Delegacia Regional da 4ª região da Federação Aquática Paulista, na piscina olímpica (50 metros) do Clube de Campo do Rio Preto Automóvel Clube, em São José do Rio Preto. “Será a hora de mergulhar na piscina com muita força e foco, pois será a última chance para alguns de nossos nadadores obterem o índice para participação no Campeonato Estadual que deverá ocorrer em Bauru entre os dias 1 e 3 de dezembro”, informa o técnico Luis Augusto Garcia, o Xaninho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password