Equipe Sub-20 da Alvinegra segue imbatível no campeonato

A equipe sub 20 do CAV – Clube Atlético Votuporanguense parece que está se espelhando no time principal.

No Campeonato Paulista da categoria, o CAV conquistou sua terceira vitória consecutiva, vencendo a equipe do Jaboticabal por 3 a 1, em jogo realizado no Estádio Dr. Robert Todd Locke.

“Estou muito satisfeito com minha equipe, que demonstrou espírito de entrega e total disciplina tática”, comentou o técnico Marcelo Dias.

Na estreia do Paulista Sub 20, o CAV já havia vencido a Matonense por 3 a 0, depois goleou o Flamengo de Pirajuí por 6 a 0, e agora contra o Jaboticabal, assegurando agora 100% de aproveitamento.

“Estamos no caminho certo, mas estamos no início da caminhada; nosso lema sempre será humildade e responsabilidade, tanto por parte da comissão técnica como pelos jogadores, já que temos plena consciência de que é preciso muito trabalho para se atingir os resultados”, assinalou.

A campanha dos meninos do CAV é irrepreensível, com 12 gols marcados e apenas um gol sofrido. O artilheiro da equipe é o atacante Leonardo Garcia, com três gols marcados. O próximo compromisso do CAVinho, como vem sendo chamado o time, será somente em agosto, quando enfrenta o time do Olímpia, no Estádio Municipal “Plínio Marin”

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password