Equipe Master do Centro de Formação conquista medalhas em Limeira

A equipe do Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga conquistou quatro medalhas na 1ª Etapa da Liga Unami Master de Natação de São Paulo, competição realizada no último sábado em Limeira.
Alex Adriano Brandão Gonzales levou o bronze nos 50m costas e Fillipe Daur Medeiros Martins conquistou prata nos 50m e 100m livre, além de um bronze nos 50m costas. A equipe foi representada ainda por Luciano Henrique Vieira Cegana.
De acordo com Alex, o campeonato da União da Natação Master do Interior (Unami) tem um nível altíssimo, com a participação de mais de 600 atletas, divididos em 51 equipes do Estado de São Paulo. A grande maioria dos participantes também compete nos torneios da Associação Brasileira de Natação Master. A Liga contou ainda com muitos nadadores que estiveram no Campeonato Mundial Master. “Competiram atletas de alto nível e aconteceram quebras de recordes”, explicou.
O nadador de Votuporanga destacou que pelo fato da cidade ter somente três representantes no evento, o resultado foi bastante expressivo, já que cada atleta podia nadar somente três provas. “Então, em nove provas nós obtivemos quatro medalhas. O resultado foi muito bom”, apontou.
Para os votuporanguenses, a etapa em Limeira serviu ainda como preparação para o Campeonato Brasileiro Master, que é dividido em quatro etapas e conta com os principais nomes da Natação Master no país.
O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password