Equipe do SAMU evita que homem pule de viaduto

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Votuporanga evitou que um homem pulasse do viaduto do Vilar, na ligação entre as avenidas Brasil e Emílio Arroyo Hernandes.

O caso envolve um rapaz de 28 anos de idade, que tentou tirar a sua própria vida na madrugada da última sexta-feira, em Votuporanga. A tragédia foi evitada graças a ação rápida e eficaz da equipe do SAMU Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, a viatura do SAMU foi acionada para atendimento de um caso clínico no Parque das Nações – zona norte de Votuporanga. Ao passar pelo conhecido pontilhão do Vilar, os ‘samuzeiros’ tiveram a percepção de um homem estava em atitude suspeita e visivelmente transtornado tentando pendurar-se na grade de proteção do viaduto.

Imediatamente, a equipe do SAMU parou a viatura, pediu autorização da Central de Regulação do 192 para ver o que estava acontecendo. Neste momento, o rapaz identificado apenas como A. tentou pular do viaduto, sendo impedido pelos paramédicos da equipe. Prosseguindo, outra viatura foi ao atendimento do caso clínico, enquanto que a outra equipe prestava os socorros necessários ao rapaz.

Os paramédicos conseguiram impedir o gesto de loucura do rapaz que foi conduzido até o interior da viatura do SAMU para receber atendimento médico.

Bastante agitado e visivelmente abalado, o rapaz disse aos paramédicos que a sua intenção era realmente pular do viaduto, não informando os motivos para esse gesto. Ele foi conduzido ao mini-hospital do bairro Pozzobon para receber atendimento médico.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password