Equipe de skate de Votuporanga vai ao pódio em Barretos

Hulk, Ronaldo e Vitor Hugo, atletas da Secretaria de Esportes e Lazer conquistaram importante classificação no 8º Encontro de Barretos, nas categorias Iniciante e Mirim

Deu pódio mais uma vez para a equipe de skate da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga, coordenada pelo instrutor Carlos Alberto (Beto). Os votuporanguenses participaram do 8º Encontro de Barretos, realizado no último domingo (18). Na categoria Iniciante, Vinicius Rocha, o Hulk, e Ronaldo Henrique, ficaram em 3º e 4º lugar, respectivamente, enquanto que a grande surpresa foi o quinto lugar de Vítor Hugo, na categoria Mirim.

“As maiores feras do skate estiveram lá e, mesmo assim, nossa equipe se destacou com manobras que impressionaram muito a comissão julgadora, formada, entre outros, pelos skatistas profissionais Augusto Fumaça e Cristiano Wesley, ambos de São Paulo”, comemora Beto. “O Vitor Hugo é o mais novo skatista da equipe e conquistou o 5º lugar, superando todas as nossas expectativas”, completa.

Realizado na pista da Região dos Lagos, o 8º Encontro de Skatistas de Barretos foi organizado pela Companhia do Skate, sendo disputado por atletas de vários Estados, nas categorias Infantil, Feminino, Iniciantes e Amador. A narração ficou por conta do treinador da equipe barretense de Skate, Victor Luiz Ferreira, o “Vitão do Skate”.

Para Beto, “o sucesso de nossos skatistas está baseado no grande apoio que o esporte vem recebendo do prefeito Junior Marão e do secretário Mineiro”. “Os resultados sempre vêm, quando o trabalho é sério e bem intencionado. Embora o objetivo não seja este, estamos revelando grandes valores; porém, é sempre bom salientar que a escolinha é um projeto social, destinado a acolher crianças e adolescentes, principalmente aqueles em situação de risco social”, conclui o instrutor.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password