Equipe de futebol sub 16 segue invicta para semifinal na Copa Interestadual

Após vitória de 4 a 0 sobre Limeira D’Oeste, Votuporanga disputará jogo decisivo no próximo domingo.

A equipe de futebol sub 16 da Prefeitura de Votuporanga segue invicta na Copa Interestadual de Escolinhas de Futebol, que reúne participantes dos Estados de São Paulo e Minas Gerais. Na manhã do último sábado (11/8), a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer/Unifev, comandada pelo técnico Sidnei Santana, o Pigmeu, goleou por 4 a 0 os meninos de Limeira D’Oeste.

Com o resultado, o time votuporanguense, único representante do Estado de São Paulo, está na semifinal da Copa, com disputa decisiva marcada para o próximo domingo (19/8), novamente contra Limeira D’Oeste.

Os gols na partida de sábado foram marcados por Gabriel, Mateus, Breno e João Paulo. O time entrou em campo com Kauam, que depois deu lugar a Leo Oliveira, Leo, João Paulo, Vitinho, Eduardo, Igor Henrique, Gilmar, Rafinha, Igor, Breno e Gabriel, que saiu para entrar Mateus.

Os meninos do Pigmeu estrearam na Copa Interestadual, em julho, ganhando de 2 a 0 contra os donos da casa (Iturama). As outras vitórias foram sobre as equipes de União de Minas e Limeira D’Oeste.

 

Treinos

Os treinos das equipes sub 15 a sub 20 acontecem todas às terças e quintas, às 16h, no campo do Clube da Justiça. Interessados em participar da escolinha de base de futebol de campo mantida pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer devem entrar em contato com o professor Pigmeu pelo telefone 99791-9180. As aulas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas no local, momentos antes do início das aulas.

 

Futsal

No sábado (18/8), a equipe sub 16 do futebol de salão da Secretaria de Esportes e Lazer joga em casa contra Osvaldo Cruz pela Copa Palmeiras. O jogo será às 16 horas no Ginásio de Esportes “Hernani de Mattos Nabuco”, que fica na esquina das Ruas Canadá e Rio Grande, bairro Vila América, ao lado da nova sede do Tiro de Guerra.

As aulas do futsal são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de segunda, quarta e sexta, às 16h para a categoria sub 16; às 17h30 para sub 5 até sub 14; e às 19h do sub 18 até categoria Livre. Inscrições podem ser feitas no local das aulas, Ginásio “Hernani de Mattos Nabuco”, momentos antes do início das atividades.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password