Equipe da SEL conquista 61 medalhas em Open de karatê

Formada por 32 atletas, a equipe do sensei Adebaur Borges esteve em Bady Bassit e conseguiu medalhas em todas as lutas disputadas, com destaque para vários medalhistas de ouro

A equipe de karatê da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga conquistou 61 medalhas, no último domingo, no “Aberto de Karate de Bady Bassit”, torneio regional comemorativo ao aniversário de fundação da Associação Brasil de Karate de Bady Bassit-SP. O evento reuniu 150 atletas de cidades da região como Votuporanga, Cedral, Bady Bassit, Promissão, Guaiçara, Votuporanga, Cardoso e Riolândia, reunindo cerca de 150 atletas.

A Secretaria de Esporte e Lazer de Votuporanga esteve representada por 32 atletas, com destaques para Leonardo Dias e Pedro Perinelli, três vezes medalhistas de ouro, e João Pedro da Silva, Nathan Leon, Sensei Adebaur Borges, Nick Borges e Gabriel Murari, ganhadores de duas medalhas de ouro cada. O sensei Adebaur Borges manifestou satisfação pela representatividade, dizendo-se orgulhoso pelo resultado obtido pelos seus pupilos.

Segundo ele, “o Open de Bady é tradição na região de São José do Rio Preto e conta sempre com a participação de academias e atletas federados, alguns de de referência nacional e internacional e mesmo assim vários de nossos atletas conquistaram medalhas, inclusive muitas delas de ouro”, comemora. Confira no quadro abaixo, os resultados dos karatecas da SEL.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password