Equipe da Rocam apreende meio quilo de maconha

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) efetuaram uma grande apreensão de maconha na periferia de Votuporanga, minutos Atrás.

Neste momento, a ocorrência é apresentada pelos policiais Modesto e Rodrigo no Plantão Policial. O indivíduo que estava com a droga afirmou que havia adquirido o produto por R$ 500 em uma favela de Votuporanga, para depois revender na cidade onde mora, ou seja, Fernandópolis.

Foi o segundo flagrante deste tipo realizado pela Rocam em cerca de 24h. Ontem (22), dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, foram detidos durante patrulhamento pelo bairro Matarazzo, mais precisamente no cruzamento da avenida Conde Francisco Matarazzo com a rua Joaquim Franco Garcia.

Ao avistarem a aproximação da polícia, os indivíduos subiram na moto, com placa adulterada e tentaram fugir.  O indivíduo que estava na garupa, um auxiliar de serviços gerais de 26 anos, tentou se livrar de uma pedra de crack, que segundo ele, foi adquirida na favela. (Redação)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password