Ensino Fundamental: inscrições já podem ser feitas

Qualquer unidade pública está apta a receber interessados em vagas para 2017; Educação para Jovens e Adultos também está disponível

Pais de crianças que pretendem estudar na rede pública de ensino a partir de 2017 já podem procurar qualquer unidade para inscrição. O prazo teve início nesta segunda-feira (03/10) e segue até o dia 31 de outubro e se refere às vagas no Ensino Fundamental. Para registrar interesse é necessário, neste primeiro momento, apresentar apenas a Certidão de Nascimento.

As vagas de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental estarão disponíveis pelas redes municipal e estadual. Pais podem procurar a unidade preferida ou, para facilitar, aquela que estiver mais próxima de sua casa. Posteriormente, quando cada escola tiver a quantidade de vagas disponíveis, os responsáveis serão contatados para efetivar a matrícula de seus filhos.

Os dois ciclos da Educação de Jovens e Adultos também estão com vagas disponíveis. Os pais interessados em matricular suas crianças de 1ª a 4ª série e de 5ª a 8ª série também podem procurar qualquer unidade de ensino para se inscrever.

Mais informações podem ser encontradas nas escolas ou pelo telefone da Secretaria da Educação: 3405-9750.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password