“Engavetamento” na avenida Brasil deixa mulher ferida

Um grave acidente de trânsito na noite deste domingo, no entroncamento das avenidas Brasil e Emílio Arroyo Hernandes, provou ferimentos generalizados em uma mulher de 62 anos de idade.

Por motivos a serem apurados pela polícia, três veículos se envolveram no acidente no início do viaduto que liga as duas avenidas (pontilhão do Vilar), e um dos ocupantes do carro que teria provocado o “engavetamento” sofreu ferimentos, sendo necessária a intervenção dos paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme informações colhidas pela reportagem, o motorista de um dos veículos teria colidido fortemente na traseira do segundo carro que, com o forte impacto, atingiu outro automóvel. Com a força da colisão, a passageira do veículo Monza, com placas de Votuporanga, L.B.S., de 62 anos de idade, bateu fortemente contra o párabrisa do carro, sofrendo ferimentos na cabeça, na patela do joelho esquerdo e uma contusão na coluna vertebral.

Ela foi socorrida pelo SAMU ao pronto socorro da Santa Casa, onde recebe os atendimentos necessários. Já os outros envolvidos no acidente nada sofreram.

O “engavetamento” provocou um caos no local que já tem intenso movimento de veículos. A Polícia Militar esteve no local para orientar o trânsito e sinalizar o local do acidente. A Polícia Científica periciou os veículos e deverá apontar as causas do acidente.

votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password