Engavetamento deixa quatro feridos em Ouroeste

Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, durante um engavetamento ocorrido por volta das 19 horas deste sábado dia 14, na rodovia Percy Waldir Semeghini próximo ao município de Ouroeste.

Segundo informações da polícia, uma carreta que seguia no sentido Ouroeste/Arabá, estava em baixa velocidade por conta de uma subida e era seguida por dois outros veículos, um Corsa da cor preta e um Uno vinho, quando um terceiro carro, Siena da cor prata não conseguiu frear e acabou batendo na traseira do Uno que posteriormente atingiu o Corsa.

Quando a polícia chegou ao local algumas das vitimas afirmaram que o condutor do Siena, I. F. de O. teria tentando fugir, mas por conta dos ferimentos acabou não conseguindo. Os policiais constataram que o responsável pelo acidente apresentava sinais de embriagues, dentro do seu carro foi possível ver uma lata de cerveja.

O Corsa preto era conduzido por uma mulher grávida de três meses, que estava com o seu marido e a avó, apesar do susto eles não tiveram ferimentos. O Uno também era conduzido por uma mulher que estava acompanhada de um homem e duas crianças, os dois adultos que estavam no Uno foram levados para o hospital João Veloso com ferimentos leves, uma das crianças estava com a suspeita de ter quebrado a perna e também foi para o Pronto Socorro.

O homem responsável pelo acidente foi levado para o hospital com alguns ferimentos e depois seguiu com os policiais para a delegacia. Ele deverá responder por embriaguez ao volante. Até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava sendo feita, não foi possível saber se ele foi detido ou liberado.Agência JP

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password