Engavetamento deixa 22 feridos na BR-153

Um engavetamento envolvendo, entre outros veículos,  um caminhão e um ônibus deixou 22 pessoas feridas e provocou um congestionamento de quatro quilômetros, no sentido Rio Preto/Onda Verde.

Entre os feridos, 21 são passageiros e o motorista do ônibus, que transportava pacientes para tratamento médico de Rio Preto.  A 22ª vítima, o motorista do caminhão, também sofreu ferimentos e ficou preso nas ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 11h40 desta quarta-feira, dia 6, no km 54, próximo ao local onde ficava o Praia Clube. Um ônibus da Prefeitura de Nova Granada bateu na traseira de um caminhão-baú. Os passageiros feridos sofreram com o impacto.

O motorista do caminhão que ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado com ajuda dos bombeiros. Todas vítimas sofreram ferimentos considerado leves, mas estão pasando por atendimento médico ainda.

O trânsito ainda estava congestionado no sentido Rio Preto/Onda Verde. No sentido contrário o trânsito flui com lentidão. Da Redação Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password