Enfermeiro é vítima de sequestro relâmpago

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago durante a madrugada de hoje em Rio Preto. O enfermeiro C. L. G., 34 anos, conduzia um Fiat/Uno pela avenida Nagib Gabriel no bairro Jardim Roseiral quando, por volta das 3 horas, ao parar em um cruzamento da via, foi abordado por um rapaz de aproximadamente 25 anos que fingiu precisar de uma informação.

“Ele estava bem vestido, não desconfiei em momento algum que fosse me assaltar”, disse. Ao se distrair enquanto falava com o suspeito, a vítima foi cercada por outros dois comparsas que anunciaram o assalto. O trio exigiu que o enfermeiro sentasse no banco de trás do veículo e permanecesse de cabeça baixa enquanto eles tomaram o controle da direção.

Os assaltantes seguiram até uma estrada da terra do bairro Estância Jockey Clube onde abandonaram a vítima e fugiram com o veículo, que até o momento não foi localizado pela Polícia Militar. No carro também haviam dois aparelhos celulares avaliados em R$ 2 mil, R$ 300 em dinheiro e um relógio de pulso. Assim que foi deixado pelos bandidos, o enfermeiro caminhou até um orelhão mais próximo onde conseguiu telefonar para a polícia. Três viaturas seguiram para o local e realizaram buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password